Três desfalques confirmados e dúvidas: o possível Grêmio para o jogo de volta diante do Ypiranga

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio sofreu um duro golpe ao ser derrotado no jogo de ida da semifinal do Gauchão Ipiranga, para o Ypiranga de Erechim. Além disso, o Tricolor perdeu dois jogadores por lesão durante a partida e o capitão da equipe, Kannemann por expulsão. Desta forma, o time de Renato na partida de volta, deve ter muitas novidades.

Tu viu?

Vale Puskás? Atacante marca golaço em Estadual, e torcida vai à loucura nas redes; assista

Bahia encaminha contratação de Thaciano, diz site

Para o jogo da volta, Renato pode ter até seis ausências que são consideradas peças fundamentais. Kannemann, Carballo e Villasanti são desfalques confirmados. O camisa 4 vai cumprir suspensão e a dupla de volantes estrangeiros irão servir suas seleções em data Fifa.

Fábio, Pepê e Cristaldo ainda são dúvidas para a partida. O articulador da equipe não enfrentou o Canarinho no último domingo, após apresentar um problema muscular. Já Fábio e Pepê iniciaram a partida, mas deixaram o campo ainda no primeiro tempo apresentando os mesmos sintomas de Cristaldo. 

Desta forma, Renato deve mandar a campo no dia 25 uma equipe completamente diferente do time considerado titular. Uma possível escalação, deve ter: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Bruno Uvini e Reinaldo; Thiago Santos ou Lucas Silva, Bitello, Cristaldo ou Galdino, Vina e Ferreira; Suárez.