Presidente do Ypiranga alfineta Grêmio nas redes sociais após vitória na semifinal do Gauchão Ipiranga

Foto: Divulgação/Twitter, @LuisStankiewicz

O Ypiranga-RS venceu o Grêmio, de virada, por 2 a 1 no último domingo e ficou numa situação confortável para garantir a classificação para a final do Gauchão Ipiranga. Após o término da partida, o presidente do clube, Adilson Luís Stankiewicz, alfinetou a torcida gremista em seu perfil no Twitter.

Tu viu?

Vale Puskás? Atacante marca golaço em Estadual, e torcida vai à loucura nas redes; assista

Com classificação na Copa do Brasil e vantagem na semi do estadual, Ypiranga bate metas para o início do ano e sonha ainda mais alto

O diretor aproveitou o momento para exaltar a vitória do Canarinho e já deu uma provocada na torcida gremista, “200 reais foi barato para ver o show do Ypiranga no Colosso! Próximo jogo ingresso será o dobro! ????⚽⚽⚽⚽⚽ #VoaCanarinho”, publicou

O mandatário ainda relembrou uma velha polêmica sobre o gramado do estádio Colosso da Lagoa e brincou afirmando que, “o problema é a bola que é muito redonda”. 

Após os tuites viralizarem na rede social, Adilson ainda agradeceu aos novos “fãs” do seu perfil.

Apesar da boa vantagem da equipe de Erechim, Grêmio e Ypiranga ainda vão se enfrentar no próximo sábado (25), pela partida de volta da semifinal do Gauchão Ipiranga. O Canarinho pode empatar que garantirá sua ida para a final.