Bahia encaminha contratação de Thaciano, diz site

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Bahia está encaminhando a contratação do meia Thaciano do Grêmio. Segundo o GE, o clube avançou nas conversas com a direção gremista na última semana e o jogador pode dar adeus a Porto Alegre nos próximos dias. 

Tu viu?

Grêmio e Inter terão desfalques importantes no segundo jogo das semis do Gauchão Ipiranga

Grêmio x Ypiranga: venda de ingressos para público geral inicia nesta terça (21)

A projeção do Bahia é avançar o mais rápido possível na negociação, já que a janela de transferências no futebol brasileiro se encerra no dia 4 de abril. O jogador já teve uma passagem pelo Bahia, no primeiro semestre de 2021, quando atuou por 26 partidas e marcou cinco gols.

Apesar do forte interesse do Bahia, segundo o jornalista Jeremias Wernek, a direção do Grêmio não pretende se desfazer do jogador. “Descartamos por completo (o negócio)”, publicou o jornalista em seu Twitter.

No Grêmio, Thaciano é uma peça de reposição para diversos setores. Atualmente, o jogador tem entrado na posição de lateral-direito, a pedido de Renato Portaluppi. Entretanto, em outros momentos no clube, o atleta já atuou como volante, meia armador e até centroavante. 

Apesar de ser um jogador de confiança, Thaciano não é unanimidade dentro do clube e conforme a proposta do Bahia agradar a direção gremista, o jogador pode dar adeus para o Tricolor Gaúcho.