Com Dog Marley e Zeca Padoguinho, calendário transforma pets de ONG em músicos famosos

A ONG 101 Viralatas criou um calendário chamado de Spetfy, em alusão ao player de músicas Spotify. Os astros são os pets de ONG de Viamão   
Divulgação/101 Viralatas

Um calendário especial, com seres especiais, foi lançado para o ano de 2023. Imagine marcar os meses do ano com os maiores nomes da música mundial, só que interpretados por algumas fofurinhas peludinhas. A 101 Viralatas criou esse material, com pets da ONG, chamado de Spetfy, em alusão ao player de músicas Spotify, e está vendendo em seu brechó e nos pontos autorizados.   

A cada ano a organização não governamental pensa em diferentes temas para criar um calendário, que tem o objetivo de arrecadar fundos para o seu abrigo. Nesta edição, o material faz uma homenagem aos grandes nomes da música brasileira e internacional. O calendário recebeu o título “Spetfy”, mesclando o nome da plataforma de música Spotify com a palavra “pet”.

Tu viu?

Imposto de Renda 2023: programa para declaração já está disponível

Justiça bloqueia bens de empresário investigado por trabalho análogo à escravidão em Bento Gonçalves

Entre os nomes de destaque da música que estampam o calendário estão Zeca Padoguinho, Lady Gata, Madogona, Cachorrita Lee, Cãozuza e Dog Marley. Além de ajudar com os custos dos animais do abrigo, o ano vai ficar cada vez mais divertido, já que cada página contém uma figura engraçada e irreverente. Todos os pets caracterizados são residentes da ONG.

Pets da ONG são resgatados de situação de risco

A Associação 101 Viralatas é uma Organização Não Governamental que atua na causa animal, resgatando animais abandonados e vítimas de maus-tratos em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. Atualmente, a ONG abriga em torno de 350 animais, entre cães e gatos que foram resgatados de situação de risco ou abandonados à própria sorte. No site da ONG, existem diversas formas de ajudar a causa. 

Os interessados podem adquirir o calendário dos pets musicais pelo WhatsApp: (51) 99451-7202. A ONG envia também pelo Correios para qualquer lugar do Brasil. Os exemplares podem ser comprados no Brechó da 101 Viralatas ou em um dos pontos de venda, por R$20.