Rodrygo revela como brasileiros do Real Madrid tentam convencer Ancelotti a treinar a Seleção

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em meio a especulações de quem vai ser o próximo técnico da Seleção Brasileira, o atacante Rodrygo revelou em entrevista para a TV Globo que os atletas brasileiros do Real Madrid estão tentando convencer Carlos Ancelotti a comandar a amarelinha. Segundo Rodrygo, o Italiano leva na brincadeira mas no fundo tem o desejo de treinar a seleção. 

Tu viu?

Globo anuncia demissão de Cléber Machado após 35 anos; veja lista de desligamentos

Participante do BBB revela que já ficou com Richarlison, e atacante avisa: “Meu sósia está aprontando”

“A gente brinca e fala: Pô, Mister, estamos te esperando lá. Ele brinca que a gente vai fazer a convocação juntos. Os quatro na mesma sala. Ajudar a convocar (risos). A gente fala mais no tom de brincadeira, mas toda brincadeira tem um pouquinho de verdade. A situação lá é difícil, tem que sair do Real Madrid para poder vir pra cá. Então não dá para dizer antes como vai ser, mas claro que seria uma honra ter ele aqui”, disse

O atacante ainda afirmou que existe a possibilidade de Ancelotti treinar a seleção, desde que tenha um acordo com o Real Madrid. “Quem não quer assumir a Seleção? Ele tem respeito pelo Real, mas, caso ele saia, acredito que ele seja um dos principais nomes para vir para cá”, declarou.