Presidente do Grêmio descarta contratação do atacante Michael

Foto: Morgana Schuh/Grêmio

Após a vitória por 2 a 1 no Gre-Nal 438, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra afirmou em entrevista para o jornalista Marcelo Salzano que, no momento, o clube não vai negociar com o atacante Michael, do Al Hilal.

Tu viu?

Após visitação na Arena, Gilberto Gil celebra carteira de sócio-torcedor do Grêmio

Grêmio vence o Atlético-MG e conquista primeira vitória no Brasileirão Feminino

Infelizmente não é possível trazer o Michael no momento. Mas como o futebol é dinâmico e se aparecer uma receita extraordinária vamos avaliar e tentar a contratação. Porém, no momento não temos condições”, disse Guerra.

Michael era o grande sonho do treinador Renato Portaluppi, que chegou a pedir a contratação do atacante em diversos momentos. Entretanto, o clube árabe entende que o jogador é valioso e afirmou estar disposto a negociar apenas pelo valor de 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 40 milhões. Desta forma o Tricolor entende que não teria como investir no jogador.

Alberto Guerra ainda ressaltou que a direção concorda que o clube chegou no limite de contratações, mesmo enxergando carências no elenco. “Acho que chegamos em um limite de contratações, por mais que vejamos carências pontuais no elenco. Vamos com o que a gente tem a não ser que outro patrocínio forte entre no decorrer da gestão”, concluiu. 

Desta forma, o Grêmio deve retornar ao mercado da bola, apenas em situações emergenciais, ao longo da temporada.