Bahia sonda situação de Víctor Cuesta, emprestado pelo Inter ao Botafogo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Um velho conhecido do Inter, Víctor Cuesta pode deixar o clube de forma definitiva. Emprestado para o Botafogo desde abril de 2022, o zagueiro virou alvo do Bahia.

Tu Viu?

UFPel oferece mais de 2,6 mil vagas para cursos de graduação em processo seletivo complementar

Neymar é desfalque em 1 a cada 5 jogos por lesões desde que chegou à Europa

Segundo Filipe Duarte, da GZH, o clube nordestino que recentemente se tornou uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol), hoje faz parte do Grupo City e está na busca de um substituto para o zagueiro Raul Gustavo. Com uma lesão nos ligamentos do joelho, o clube entende que precisa de uma reposição enquanto aguarda a recuperação do jogador, que pertence ao Corinthians.

Desta forma, o Bahia sondou a situação de Cuesta, que ainda pertence ao Inter. Segundo o jornalista, a direção colorada pediu 550 mil dólares (R$2,8 milhões) para negociar o zagueiro que está no Botafogo. O valor é considerado alto pelo clube, de forma que ainda não foi formalizada uma proposta.

O vínculo entre Víctor Cuesta e Inter se encerra em dezembro de 2023, mesmo prazo do empréstimo ao clube carioca. No momento em que o Bahia formalizar uma oferta, o Alvinegro carioca tem prioridade na venda e pode igualar a oferta caso tenha interesse.