Inter faz promoção para sócias em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter está organizando uma promoção para suas sócias torcedoras no jogo contra o Esportivo, no próximo sábado (11), em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. 

Tu viu?

Grêmio vence o Atlético-MG e conquista primeira vitória no Brasileirão Feminino

Bahia sonda situação de Víctor Cuesta, emprestado pelo Inter ao Botafogo

Conforme o clube afirmou em seu site, sócias coloradas não pagarão ingresso nas áreas livres do estádio. De toda a forma, a aquisição do ingresso deverá ser feita como de costume, realizando login e efetuando a compra pelo Mundo Colorado, entretanto ao finalizar a ação, o custo estará zerado.

No dia da partida, o Colorado também disponibilizará catracas exclusivas para as mulheres em cada portão. E haverá uma cota de ingressos destinados para instituições que auxiliam mulheres em situação de vulnerabilidade. A ação foi promovida pela Diretoria Feminina e de Inclusão.

O check in para o sócio torcedor já está aberto desde segunda-feira (6). Os valores dos ingressos serão em torno de R$ 10 (modalidade Academia do Povo) a R$ 120 ao não sócio em cadeira locada.

A partida está marcada para sábado (11), às 16h30, diante do Esportivo pela última rodada da fase classificatória do Gauchão Ipiranga.