Centro de diagnóstico em Canoas promete cuidar da saúde do teu amigo de quatro patas


Nossos bichinhos de estimação fazem parte da nossa família e sempre iremos cuidar bem daqueles que amamos. A melhor coisa é saber que quando nosso amiguinho de quatro patas mais precisar, há um local aconchegante e de fácil acesso pronto para cuidar dele.

Desde o ano passado, os gaúchos passaram a contar com a SoundVet Solutions, um centro de diagnóstico veterinário e outras especialidades, localizado no bairro Igara, em Canoas, na região Metropolitana.

Para que contar com a SoundVet Solutions?

Para melhor atender os animais de pequeno porte, a SoundVet foi criada com o objetivo de oferecer num só lugar todos os exames necessários.

As soluções para a saúde do bichinho estão reunidas em um centro de Diagnóstico por Imagem, que oferece tomografia, raio-x digital, ultrassonografia, exames cardiológicos e laboratoriais. No local também funciona uma das unidades de reabilitação da Vitavelt Porto Alegre.

Para que o tutor possa se sentir seguro, a clínica conta ainda com instalações modernas e equipamentos de última geração, todos novos e operados por profissionais qualificados. Já para as mamães de pet, ainda há a opção de babá totalmente à disposição.

Parcerias

A SoundVet Solutions conta também com espaços e condições especiais para os seus parceiros veterinários, como locação de consultórios e bloco cirúrgico, espaço para treinamentos, palestras, reuniões e capacitações.

O local ainda conta com a parceria da rede Intercity de hotéis, oferecendo descontos para os clientes mais distantes, para a sua maior comodidade.

Bora cuidar do seu “aumigo”?

– Tu encontra a SoundVet Solutions no Instagram
– Contato/Whatsapp (51) 9103-9133
– Endereço: Avenida Armando Fajardo, 2435 – Igara – Canoas