Duas linhas de ônibus que atendem a Zona Sul têm novos itinerários em Porto Alegre

Duas linhas de ônibus que atendem a Zona Sul têm novos itinerários em Porto Alegre
(Créditos: Pedro Piegas / PMPA)

Já estão valendo, desde segunda-feira (13), as mudanças de itinerário nas linhas de ônibus 149.3 – Icaraí/Menino Deus e 283 – Ipanema/Cavalhada, em Porto Alegre. As rotas operam nas regiões Sul e Centro-Sul da Capital.  De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Adão de Castro Júnior, as alterações foram feitas para qualificar o atendimento, e atender a uma demanda da comunidade.

Tu viu?

Comunidade Nin-Jitsu e Vera Loca lançam versão de “Borracho y Loco”
Gustavo Scarpa e Willian Bigode: reportagem divulga áudios e mensagens sobre o suposto caso de fraude entre os ex-jogadores do Palmeiras

Linha 283 — Ipanema/Cavalhada

O trajeto volta a atender a população da Vila dos Sargentos, no Bairro Serraria, com parada na Unidade de Saúde Morro dos Sargentos.

(Créditos: Carlos Rohde / EPTC / PMPA)


linha 149.3 — Icaraí/Menino Deus

A rota, agora, passa pela Avenida Getúlio Vargas até a Avenida Érico Veríssimo, no sentido do Bairro ao Centro. Há duas paradas entre as avenidas Ipiranga e Érico Veríssimo.

(Créditos: Carlos Rohde / EPTC / PMPA)

As mudanças estão disponíveis no site da EPTC. Os usuários podem verificar a localização dos ônibus, e conferir quais linhas passam em cada ponto, em tempo real, por meio do aplicativo do cartão TRI.