Craque Neto se pronuncia pela primeira vez após processo de Tite: “Fico feliz”

Foto: Reprodução/Band e Lucas Figueiredo/CBF

Após o anúncio da queixa-crime movida por Tite, o Craque Neto se pronunciou sobre o caso pela primeira vez na quinta-feira (16), em entrevista à Rádio Bandeirantes. O apresentador afirmou que a decisão é um direito do ex-treinador da Seleção, mas falou: “não tenho medo”.

Tu Viu?

Relembre a carreira e números de Lucas Leiva, ex-jogador do Grêmio

MC Guimê e Cara de Sapato são eliminados do ‘BBB 23’; polícia apura possível crime de importunação sexual

O processo movido por Tite é referente às falas de Neto no programa da Band ‘Os Donos da Bola’ após a eliminação do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo do Catar. Na ocasião, o ex-jogador do Corinthians usou os termos “filho de uma p*ta, desgraçado, sem vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo” para falar do técnico que na época comandava a Seleção Brasileira.

Em entrevista à rádio Bandeirantes nesta quinta, Neto se pronunciou pela primeira vez sobre a decisão de Tite.

Perdi alguns e ganhei outros e eu não tenho medo de processo, do juiz, promotor. Até porque eles têm que fazer o bem e a justiça. Tite tem o direito de me processar. Como eu também tenho o direito de dizer aquilo que eu disse. Na frente do juiz, eu falo aquilo que eu falei – disse o apresentador.

Ainda sobre o processo, Neto voltou a criticar o trabalho de Tite a frente da Seleção, ressaltando os erros que foram cometidos em cada ciclo de Copa do treinador (2018 e 2022) na sua opinião, além de afirmar que Tite “deixou um legado horrível”.

Eu fico feliz quando sou processado por um treinador que ganhou R$ 100 milhões em 6 anos, disputou duas Copas do Mundo, não ganhou nada, deixou um legado horrível pela Seleção Brasileira. Foi pipoqueiro. Não fez aquilo que tinha que ter feito no pênalti do Rodrygo, não levou o Dudu na Copa de 2018, não levou o Dudu e muito menos o Gabigol em 2022. Ficou escondido depois da Copa, e continuo dando a minha opinião doendo a quem doer – a ele ou quem quer que seja. Ele foi o maior responsável pelas perdas das duas Copas do Mundo, porque ele não deixou o Neymar bater o 4º pênalti e deixou o Marquinhos, que nunca bateu pênalti na vida. Ele foi o maior responsável – completou Neto sobre o caso.