Alessandro Barcellos nega proposta do Inter por Benedetto

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na noite de quinta-feira (02), o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, rebateu as declarações de Benedetto e negou que o clube tenha formalizado uma proposta pelo atacante. Em entrevista nesta semana, o argentino havia revelado interesse do Colorado.

Tu Viu?

Leandro Vuaden será o árbitro do Gre-Nal 438

Projeto Tampinha Legal já rendeu R$ 2,6 milhões a entidades assistenciais; veja como ajudar

Na última terça-feira (28), em entrevista após conquistar a Supercopa Argentina com um hat-trick, Darío Benedetto revelou que havia recebido uma proposta do Inter, mas que pretendia permanecer no Boca Juniors.

Essa oportunidade está aí (proposta do Internacional), mas estou aqui no Boca, nunca disse que ia sair. Sempre digo isso gente. Ele vai saber primeiro de mim o que vou fazer. Obviamente, a proposta está aí, mas não pretendo deixar o Boca.” – declarou o atacante.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Barcellos negou as declarações do atacante:

Isso nunca existiu. Não fizemos proposta formal ao Benedetto. Ele foi sondado muito tempo atrás, e ficou claro que ele não sairia do Boca. Buscamos informações de vários jogadores. O torcedor colorado precisa saber que não aconteceu. De fato, formalmente, o Inter não fez proposta. Nos foi informado quando consultamos que o jogador não queria sair do Boca e não levamos adiante” – afirmou o presidente colorado à rádio.