Sem Neymar, Seleção Brasileira é convocada para amistoso contra Marrocos

Foto: Thais Magalhães / CBF

Em sua primeira convocação à frente da Seleção Brasileira, Ramon Menezes divulgou os nomes dos 23 atletas selecionados para o amistoso contra o Marrocos na manhã desta sexta-feira (03). Com uma lista sem Neymar, Alisson e Thiago Silva, o técnico interino apostou na juventude e convocou nove atletas que terão sua primeira passagem pela equipe nacional.

Tu Viu?

Pela Copa do Brasil, Botafogo se classifica de forma polêmica e comissão do Sergipe parte para cima do árbitro

Projeto Tampinha Legal já rendeu R$ 2,6 milhões a entidades assistenciais; veja como ajudar

Com o objetivo de adiantar o teste de novos jogadores antes do anúncio de um novo treinador, ainda indefinido, Ramon Menezes deixou de fora alguns dos principais nomes do último ciclo, como Alisson e Thiago Silva, titulares no Catar. Neymar ficou de fora por conta de uma lesão no tornozelo.

O destaque da lista são os jogadores convocados pela primeira vez. São eles: o goleiro Mycael (Athletico-PR), o zagueiro Robert Renan (Zenit), o lateral Arthur (América-MG), os meio-campistas André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), João Gomes (Wolverhampton)e Raphael Veiga (Palmeiras), além dos atacantes Rony (Palmeiras)e Vitor Roque (Athletico-PR).

O amistoso contra a seleção de Marrocos, semifinalista no Catar, será o primeiro compromisso do Brasil desde a Copa. A partida ocorre no dia 25 de março, no Estádio Ibn Batouta em Tânger.