Inter x São José: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 8ª rodada do Gauchão Ipiranga

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Pela oitava rodada do Gauchão Ipiranga 2023, o Inter recebe o São José na noite desta quinta-feira (16), no Beira-Rio. Enquanto o Colorado busca assumir a vice-liderança da competição, o Zeca (quinto colocado) tenta uma vaga na zona de classificação.

Tu Viu?

Tabela básica da Série A do Brasileirão é divulgada com novidade

Inter envia equipe médica à Alemanha para avaliar Aránguiz, que não joga desde outubro

O Inter chega para o confronto com a necessidade de mostrar serviço. Mesmo com uma vitória diante do Brasil de Pelotas na última rodada, a torcida cobra do time de Mano Menezes atuações mais consistentes: apesar de invicta, a equipe empatou mais da metade dos jogos até o momento. Duas rodadas atrás, o Colorado perdeu a segunda posição para o Ypiranga e é o atual terceiro colocado.

Do outro lado, o São José também busca uma reação. Depois de um início positivo no estadual, a equipe não sentiu o gosto da vitória nos últimos três confrontos. Primeiro time fora da zona de classificação, o Zequinha sonha com os três pontos para alcançar a pontuação do Caxias.

Tudo o que você precisa saber

Internacional x São José – oitava rodada do Gauchão Ipiranga 2023

Quando: quinta-feira – 16/02 – às 21h30min

Onde assistir: Sportv e Premiere

Escalações

Inter: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny e De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique. Técnico: Mano Menezes.

São José: Fábio; Matheus Pivô, Tiago Pedra, Bruno Jesus e Jadson (Marcelo); Samuel, Karl (Marco) e Neko (Sillas); Zé Andrade, Thiago Santos e Thayllon. Técnico: Thiago Gomes.

Desfalques

Por conta de uma pancada na cabeça durante o jogo em Pelotas, Mário Fernandes não treinou durante a semana e deve ser desfalque do Inter. O São José vai completo para o jogo.

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por Juarez de Mello Junior e Leirson Peng Martins.

Ingressos

Os ingressos para Inter x São José podem ser adquiridos através de forma online (link aqui) ou pela bilheteria física (atrás do Centro de Eventos), que funcionará das 10h às 22h30min na quinta-feira.