Inter se aproxima de vender Caio Vidal para o futebol búlgaro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter está próximo de concretizar mais uma venda de jogador. O nome da vez é o de Caio Vidal, que estava emprestado ao Bahia e deve ser negociado com o Ludogorets, time da Bulgária. O jogador já embarcou para realizar os exames médicos e acertar os detalhes finais.

Tu Viu?

River Plate é investigado por superlotação na reabertura do Monumental; torcedor que sofreu queda está em estado grave

Hemocentro do RS busca doadores de todos os tipos sanguíneos

A informação é de Filipe Duarte, da GZH. Segundo o jornalista, o atacante será vendido em definitivo para a equipe búlgara, mas os valores da transferência e o tempo de contrato não foram revelados. O que se sabe é que Caio Vidal já se despediu dos seus companheiros de equipe e está a caminho da Europa para concretizar a negociação.

O Ludogorets, sediado na cidade de Razgrad, atualmente disputa do título da primeira divisão da Bulgária (apenas um ponto atrás do líder CSKA Sófia). Na equipe, Caio Vidal se juntará novamente ao meia Nonato, com quem atuou com a camisa Colorada.

Emprestado ao Bahia até a metade do ano, o jogador possuía vínculo com o Inter até dezembro. O atacante chegou na base colorada no ano de 2019 e cresceu no profissional durante a campanha de 2020. Pelo Internacional, Caio Vidal disputou 73 jogos e marcou 6 gols. Com a camisa da equipe de Salvador, o atacante participou de apenas 11 jogos e deixa o clube sem marcar gols.