Inter assina pré-contrato com Luiz Adriano, diz jornalista

Foto: Divulgação/Antalyaspor

O Inter assinou um pré-contrato de um ano com o centroavante Luiz Adriano na tarde de terça (14) e está muito perto de anunciar o jogador. Segundo o jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, agora o objetivo é o atacante se liberar antes do término do contrato com o Antalyaspor e ficar à disposição do Colorado ainda no Gauchão Ipiranga.

Tu viu?

Conselho Técnico do Gauchão Série A2 – Esportes da Sorte define grupos e regulamento

CBF define punições a clubes em casos de racismo

Conforme o portal ge, Luiz Adriano receberá cerca de R$ 200 mil por mês, com gatilhos de aumento, caso o jogador bata algumas metas estabelecidas no contrato. O jogador pode desembarcar em Porto Alegre nesta semana se confirmar sua liberação ao clube turco. 

Luiz Adriano deve chegar para disputar posição com o centroavante Alemão que terminou o ano de 2022 como titular. Entretanto neste ano marcou apenas um gol em sete partidas. Revelado pelo Colorado, Luiz Adriano pode retornar ao clube após 16 anos. 

O jogador em diversos momentos demonstrou nas redes sociais sua torcida pelo clube e sua família é formada em grande parte por torcedores fanáticos do Inter.