Ingressos para Gre-Nal 438 começam a ser vendidos; Inter entende que Grêmio infringe regulamento e acionará FGF

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio divulgou na tarde desta segunda-feira (27) os valores dos ingressos para o Gre-Nal 438, que será realizado no próximo domingo (28), às 20h, na Arena do Grêmio.

Entretanto, após a divulgação da tabela de valores, o Inter deve apresentar um protesto diante da FGF, pelos preços cobrados na torcida visitante. Segundo o jornalista Lucas Weber, o Colorado entende que o Grêmio infringe o Estatuto do Torcedor e o Código de Defesa do Consumidor, ao cobrar valor mais alto dos colorados em relação ao que os gremistas pagam para o mesmo setor do estádio (Superior Sul). Para a torcida colorada o ingresso custa R$ 120, já para os gremistas, R$ 90.

Tu viu?

MPF concorda com prisão de Robinho no Brasil por estupro na Itália

Campeão da Libertadores, Arthur pode retornar ao Grêmio, diz imprensa italiana

Conforme o parágrafo 4 do artigo 85 do regulamento geral de competições da FGF, os valores para torcedores visitantes devem ser os mesmos para a torcida local, se for no mesmo setor.

Ainda segundo Lucas Weber, a Arena justifica que o valor é o mesmo do setor Superior Oeste, alegando que como o setor visitante pertence ao anel superior, os valores são iguais ao maior preço do andar Superior, que seria o Oeste.  

Confira aqui a tabela de valores do GreNal 438

Para adquirir o ingresso para a partida, o torcedor pode acessar o site da Arena e efetuar a compra. Até o momento a comercialização foi liberada apenas para os sócios. Para os torcedores em geral, as vendas devem iniciar na próxima terça-feira (28), às 14h.