Grêmio x Aimoré: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 5ª rodada do Gauchão Ipiranga

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio recebe a equipe do Aimoré na tarde deste sábado (04), às 16h30min. O jogo é válido pela quinta rodada do Gauchão Ipiranga 2023 e será realizado na Arena.

Tu Viu?

Conheça a corte do Carnaval de Santa Maria 2023

Grêmio estuda rescindir parceria para anunciar novo patrocinador

O Grêmio chega embalado para o confronto. Líder do campeonato com 100% de aproveitamento, vem de uma vitória de 2 a 0 sobre o Esportivo fora de casa no meio da semana. Buscando encaixar o time, que é composto pela maioria de jogadores recém chegados ao clube, a tendência é que Renato utilize os titulares na partida.

Em um cenário contrário ao do adversário, o Aimoré chega em péssima fase. Com apenas um ponto no torneio, a equipe de São Leopoldo sofreu três derrotas até o momento e está empatado em pontuação com o lanterna Esportivo. Com a campanha ruim no estadual, o clube anunciou a demissão de Edinho Rosa após a derrota para o São José. Pingo foi o nome escolhido para comandar a equipe no restante do torneio.

Tudo o que você precisa saber

Grêmio x Aimoré – quinta rodada do Gauchão Ipiranga 2023

Quando: Sábado – 04/02 – às 16h30min

Onde assistir: RBS Tv, Globo Play Sportv e Premiere

Escalações

Grêmio: Brenno, Fabio, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo, Carballo, Pepê, Cristaldo, Bitello, Ferreira, Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Aimoré: William, Bruno, Vinicius, Guilherme, Higor, Fabio, Mardley, Dede, Choco, Vitor Barreto e Wesley Pacheco. Técnico: Pingo.

Desfalques

Pelo lado do Tricolor, Pedro Geromel segue se recuperando de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, além do zagueiro Natã que trata uma entorse no tornozelo. 

Arbitragem

A partida será conduzida por Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Otavio Legramanti e Fagner Bueno Cortes.

Ingressos 

O único meio de garantir a entrada no jogo é através do site da Arena (link aqui), onde já estão liberados os ingressos para o público geral. Confira a tabela de preços abaixo: