Gauchão Ipiranga 2023: tudo sobre os jogos da 7ª rodada

Foto: Divulgação/Novo Hamburgo

É mais um final de semana com os jogos do Gauchão Ipiranga 2023 para você curtir. A sétima rodada do estadual tem início na noite de sábado (11h), com o jogo Esportivo x Novo Hamburgo e encerra apenas na segunda-feira (13), com o confronto São José x Juventude. Fique por dentro de todas as informações dos jogos da rodada. 

Tu Viu? 

Ex-Intex, Alex Rossi ganhará uma estátua em Cacequi

Reunião debaterá perda de pontos por racismo e limite de estrangeiros nas competições da CBF

Esportivo x Novo Hamburgo

No confronto de duas equipes da parte de baixo da tabela, o Esportivo chega pressionado em busca de sua primeira vitória na competição para sair da lanterna. O Novo Hamburgo, apesar de ainda precisar somar pontos, vem de uma boa vitória em cima do Brasil de Pelotas. 

Tudo o que você precisa saber

Esportivo x Novo Hamburgo – sétima rodada Gauchão Ipiranga 2023

Quando: sábado – 11/02 – às 19h

Transmissão: ge.globo/rs e YouTube da GZH

Arbitragem: a partida será conduzida pelo árbitro Lucas Guimaraes Rechatiko Horn, auxiliado por Juarez de Mello Junior e Fabulo Oliveira Diniz.

Caxias x São Luiz

Apenas três pontos separam as equipes que estão em pontas distintas da tabela. Após arrancar o empate diante do Inter, o Caxias ficou em 4º e segue sem derrotas desde a primeira rodada. Do outro lado, o São Luiz precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. No confronto direto com o Esportivo, a equipe não pressionou o suficiente e saiu com um empate sem gols.

Tudo o que você precisa saber

Caxias x São Luiz – sétima rodada do Gauchão Ipiranga 2023

Quando: domingo – 12/02 – às 16h

Transmissão: ge.globo/rs e YouTube da GZH

Arbitragem: a partida será conduzida por Eduardo Fernandes Bastos, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Fagner Bueno Cortes.

Aimoré x Ypiranga

Apesar de ter conquistado sua primeira vitória na última rodada, o Aimoré segue na zona de rebaixamento com 4 pontos. Já o Ypiranga assumiu a vice-liderança após engatar duas vitórias seguidas, a última por 3 a 1 em cima do São José.

Tudo o que você precisa saber

Aimoré x Ypiranga – sétima rodada do Gauchão Ipiranga 2023

Quando: domingo – 12/02 – às 19h

Transmissão: ge.globo/rs e YouTube da GZH

Arbitragem: a partida será conduzida por Jean Pierre Goncalves Lima, auxiliado por Fabricio Lima Baseggio e Mateus Olivério Rocha.

São José x Juventude

O São José sofreu uma derrota forte para o Ypiranga, mas busca o resultado para voltar a se aproximar da zona de classificação. Com dois pontos a menos (6), a briga do Juventude no momento é contra a parte de baixo. A equipe de Celso Roth teve uma boa atuação, mas não conseguiu buscar o empate diante do Grêmio na última rodada.

Tudo o que você precisa saber

São José x Juventude – sétima rodada do Gauchão Ipiranga 2023

Quando: segunda-feira – 13/02 – às 20h

Transmissão: ge.globo e YouTube da GZH

Arbitragem: a partida será conduzida por  Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Leirson Peng Martins.