Grêmio x Avenida: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 7ª rodada do Gauchão Ipiranga

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Pela sétima rodada do Gauchão Ipiranga 2023, o Grêmio recebe o Avenida na tarde de domingo (12), às 16h, na Arena. Em casa, o Tricolor busca dar continuidade à campanha de 100% de aproveitamento, enquanto o Avenida tenta conquistar um lugar na zona de classificação.

Tu Viu?

Grêmio estima economia de R$ 500 mil em salários após quatro saídas

Estiagem: 269 cidades com decretos de situação de emergência no Rio Grande do Sul

Apesar de fazer um início de temporada impecável em termos de resultados, a equipe de Renato Portaluppi sofreu um susto na última partida. Após abrir 3 a 0 para cima do Juventude nos primeiros 45 minutos, o Grêmio perdeu completamente o controle da partida e ficou muito perto de tomar o empate do adversário. 

O Avenida, por sua vez, subiu na tabela com duas vitórias nos últimos quatro jogos, mas apresenta dificuldade em manter atuações mais regulares. Na última rodada, sofreu a derrota para o Aimoré, que não havia vencido na competição até então.

Tudo o que você precisa saber

Grêmio x Avenida – sétima rodada Gauchão Ipiranga 2023

Quando: domingo – 12/02 – às 16h

Onde assistir: Premiere

Escalações

Grêmio: Brenno; Fábio (Thaciano), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Bitello (Gustavinho), Cristaldo e Ferreira; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi. 

Avenida: Rodolfo Castro; Lucas Lopes, Micael, Marcão e César; Jeferson, Carrilho, Tinga e Garré; PH e Carlos Alexandre. Técnico: Matheus Coelho (assistente). 

Desfalques

O único desfalque da partida é pelo lado do Avenida: o técnico Márcio Nunes, que cumpre suspensão após levar três cartões amarelos.

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Francisco Soares Dias, auxiliado por Michael Stanislau e Conrado Bittencourt Berger.

Ingressos

Os ingressos para o confronto podem ser adquiridos diretamente pelo site da Arena (através do link).