Cristiano Ronaldo marca três gols no primeiro tempo e alcança o segundo hat-trick em cinco jogos

Foto: Divulgação/Al Nassr

Anota aí: mais um hat-trick do homem. Na tarde deste sábado (25), Cristiano Ronaldo marcou três gols na partida contra o Damak, pelo campeonato saudita. Em apenas cinco jogos, é a segunda vez que o craque português alcança tal marca .

Tu Viu?

Celso Roth pede demissão e deixa o comando do Juventude

Ronaldinho Gaúcho é anunciado como reforço de clube amador da Espanha

E não foi um hat-trick qualquer, afinal os três gols foram marcados no primeiro tempo. O primeiro veio aos 18 minutos, em cobrança de pênalti. Cinco minutos depois, Cristiano recebeu de frente para o gol, carregou a bola e bateu forte tirando do goleiro. Aos 44, o português já havia definido o jogo: o terceiro veio após passe de Yahya, que deixou o gol praticamente aberto para CR7.

Essa foi a segunda vez que Cristiano marca mais de dois gols em um único jogo do campeonato saudita. No dia 09 de fevereiro, diante do Al Wehda, o atacante conseguiu balançar as redes quatro vezes. Com a chuva de gols, CR7 alcançou a marca de 8 tentos em apenas cinco jogos da competição e já entrou na disputa pela artilharia, que atualmente é liderada por seu companheiro brasileiro, Anderson Talisca, com 13.