Pelo campeonato saudita, Cristiano Ronaldo marca 4 gols na vitória do Al Nassr

Foto: Divulgação/Al Nassr

Teve gol de canhota, com a direita e até de pênalti! Na tarde desta quinta-feira (09), o Al Nassr enfrentou o Al Wehda pelo campeonato saudita e venceu pelo placar de 4 a 0, com um detalhe: todos os gols foram marcados por Cristiano Ronaldo.

Tu Viu?

Grêmio estima economia de R$ 500 mil em salários após quatro saídas

Carlos Alberto é demitido da Band após ser acusado de agredir torcedor do Flamengo

Foi mais uma daquelas noites inspiradas do craque português. Logo aos 21 minutos de jogo, o atacante conseguiu infiltrar na área pelo lado esquerdo e bateu cruzado de forma rasteira, abrindo o placar. Aos 40, pelo outro lado, um lance parecido: com mais espaço e em velocidade, Cristiano entrou na área pela direita e, desta vez, bateu no meio das pernas do goleiro.

Aos 16 do segundo tempo, CR7 já tinha encerrado o jogo. Com apenas 7 minutos, o craque converteu a cobrança de pênalti após o zagueiro do Al Wehda tocar na bola com o braço e, aos 16, ficou cara a cara com o goleiro que chegou a defender a bola, mas deixou o rebote para Cristiano. Final de jogo: Al Nassr 4 x 0 Al Wehda, tudo na conta do homem

Com a atuação emblemática, o português ultrapassou a marca de 500 gols por ligas domésticas, além de marcar um hat-trick pela 14ª temporada consecutiva em sua carreira.