Com Rafael Sóbis, Inter divulga novo uniforme para 2023

Foto: Divulgação/Internacional

O Inter divulgou na manhã desta sexta-feira (24) o lançamento do novo uniforme para o ano de 2023. Em campanha com três torcedores fanáticos, o clube lançou o vídeo de campanha do fardamento com a presença de Rafael Sóbis; confira.

Tu Viu?

Sobs Festival traz Fresno e Projota para Igrejinha em 11 e 12 de março

Homem é preso com 45 quilos de maconha em condomínio de Porto Alegre

A campanha “Sentimento na pele” juntou três torcedores com tatuagens relacionadas ao clube para contar sobre o sentimento pelo Inter. No final do vídeo, eles são surpreendidos com a chegada do ídolo Rafael Sóbis.

O visual da nova camisa ficou ainda mais avermelhado. As três listras características da Adidas passaram a ser no mesmo tom de vermelho da gola e do detalhe das mangas, que é um pouco mais forte que o tom do uniforme. Apesar de ter sido divulgado nesta sexta, a camiseta havia viralizado nas redes sociais nas últimas semanas e foi utilizada por Luiz Adriano em sua chegada em Porto Alegre.

O novo fardamento deve estrear nesta rodada já no próximo confronto do Colorado. Na tarde deste sábado, o Inter enfrenta o Aimoré pela nona rodada do Gauchão Ipiranga com o visual novo, que teve o lançamento antecipado para ser utilizado no GreNal.