Cachorra encontrada dentro de sofá ganha novo lar em SC

Já está com nova tutura, a cachorra que foi encontrada em sofá usado em Joinville
Divulgação/FRADA

Uma moradora de Joinville, em Santa Catarina, encontrou uma cachorra no interior de um sofá usado, na última sexta-feira (3). O móvel havia sido comprado e levado para a casa da catarinense, mas a surpresa só foi revelada quando a mulher chegou em sua residência. O caso foi divulgado nas redes sociais e ainda não souberam informar se o animal entrou no sofá sozinha ou se teria sido colocada no móvel. 

Conforme a Frente de Ação pelos Direitos Animais (FRADA), que acolheu o animal após o fato inusitado, a cachorra encontrada dentro de sofá é de porte pequeno e deve ter cerca de 7 meses. Em uma publicação nas redes sociais, a FRADA diz que não sabe ao certo como o animal foi parar dentro do móvel, mas não duvida que ela tenha sido abandonada no local.

Tu viu?

Tripulantes saem ilesos após avião cair em área urbana de Erechim

Semana do Cinema tem ingressos a R$ 10 em salas de todo o Brasil

Na publicação da FRADA, uma mulher, que se intitula irmã da pessoa que comprou o sofá, relata que o sofá foi entregue rapidamente, e somente mais tarde viram algo estranho. Era a cachorrinha que estava dentro. “Não tinha como ela ter entrado sozinha, pois meu cunhado teve que arrancar o fundo (do estofado) para tirar ela, tadinha! Com muita fome e sede. Na verdade quase morrendo”, comentou

Novo lar para cachorra encontrada dentro de sofá

A cachorrinha, que agora atende pelo nome de Mel, já foi adotada, passou pelo pet shop, está com novo visual e feliz com sua nova tutora. 

“Fui buscar ontem e estou feliz demais por ela ter aparecido na minha vida”, publicou a tutora.

A nova tutora batizou a cachorrinha de Mel, em homenagem à antiga cachorra de estimação da família, que tinha o mesmo nome e faleceu há cerca de dois anos. “Ela tem todinho o olhar da Mel”, comentou.

Confira o video de Mel na casa nova: