Bruno Uvini tem lesão confirmada após deixar jogo do Grêmio com dores

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio confirmou a lesão do zagueiro Bruno Uvini na tarde desta segunda-feira (06). O jogador, que marcou o primeiro gol diante do Aimoré no sábado (04), deixou o campo minutos depois, com dores na coxa esquerda. 

Tu Viu?

Cano faz três gols, pede música de Shakira sobre término com Piqué e agita redes sociais

Motorista embriagado foge da polícia e é preso após capotar o carro em Rio Grande

Em sua estreia como titular pelo Grêmio, Bruno Uvini viveu uma mistura de emoções logo nos instantes iniciais da partida. Com apenas 6 minutos de jogo, o zagueiro cabeceou a bola após batida na trave e abriu o placar diante do Aimoré, marcando seu primeiro gol com a camisa tricolor. Aos 18, saiu de maca após sentir dores na coxa esquerda, tendo uma lesão de grau 2 confirmada no início desta semana. O tempo de tratamento não foi divulgado.

Para o setor, Renato conta com Kannemann, Bruno Alves e o jovem Gustavo Martins como opções. Além dos três, Natã está no processo final de recuperação da lesão e, segundo o GE, retorna aos treinamentos ainda nesta semana. Ídolo e titular incontestável, Pedro Geromel segue se recuperando de um procedimento no joelho durante a pré-temporada e segue desfalcando a equipe. 

O próximo compromisso do Grêmio ocorre na noite de quinta-feira (09), quando enfrenta o Juventude. O jogo ocorre no Alfredo Jaconi, em Caxias, às 19h30min, pela sexta rodada do Gauchão Ipiranga 2023.