Após ignorar Martinelli em clássico na Inglaterra, Richarlison pede desculpas ao companheiro de Seleção

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Não é só Gre-Nal que deixa todo mundo tenso. No clássico londrino entre Tottenham e Arsenal, uma cena entre companheiros de Seleção Brasileira chocou algumas pessoas: Richarlison se recusou a cumprimentar Gabriel Martinelli, seu adversário no confronto.

Tu Viu?

Decisão da Recopa Gaúcha entre Grêmio e São Luiz já tem setores com ingressos esgotados; confira todos os detalhes

Mafioso mais procurado da Itália é preso após 30 anos foragido

O episódio aconteceu em uma cobrança de escanteio do Arsenal. Gabriel Martinelli, cobrador da equipe, foi em direção à marca lateral do campo, onde jogadores do banco do Tottenham estavam aquecendo. Richarlison, retornando de lesão, não iniciou a partida como titular e estava na atividade entre os atletas do Spurs.

Quando Martinelli se aproximou do camisa 9, estendeu a mão para cumprimentar o companheiro de Seleção, mas foi ignorado. Confira o vídeo:

Em entrevista à ESPN após a partida, Richarlison pediu desculpas e explicou o ocorrido:

Teve uma falta que o juíz deu e eu pedi para ele (Martinelli) parar de se jogar. Mas na hora, de sangue quente, acabei não dando a mão para ele. Ele foi dar a mão e eu não quis. Pedir desculpa para ele que, querendo ou não, é meu companheiro de Seleção. Faz parte. É um dérbi. Estávamos de cabeça quente e não quis dar a mão para ele ali – disse o atacante do Tottenham. 

No clássico entre as equipes de Londres, o Arsenal saiu vitorioso com o placar de 2 a 0. Dessa forma, os Gunners conseguiram aumentar a sua vantagem na liderança do Campeonato Inglês (está a 8 pontos do segundo colocado Manchester City) e o Tottenham permaneceu na quinta colocação.