Decisão da Recopa Gaúcha entre Grêmio e São Luiz já tem setores com ingressos esgotados; confira todos os detalhes

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio vai fazer sua estreia na temporada diante do São Luiz, pela decisão da Recopa Gaúcha, nesta terça-feira (17), às 19h30, na Arena do Grêmio. O Tricolor vai em busca do tricampeonato seguido. 

Tu viu?

Grêmio anuncia a contratação do lateral-direito João Pedro, ex-Porto e Corinthians

Clube que formou Pepê acusa Grêmio de não repassar valor pela venda do atleta; ex-CEO rebate

As duas equipes decidem o torneio por terem vencido os respectivos campeonatos regionais no ano de 2022. O Grêmio venceu o Gauchão Ipiranga e o São Luiz foi o vencedor da Copa FGF.

Tudo o que você precisa saber: 

Grêmio x São Luiz – 19h30 – Decisão Recopa Gaúcha

Onde assistir: SporTV – GloboPlay e Premiere

Quando: Terça-feira (17)

Escalações

Provável time do Grêmio: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Gustavinho) e Bitello; Campaz, Ferreira e Luis Suárez (Diego Souza). Técnico: Renato Portaluppi.

Provável time do São Luiz: Gabriel Félix; Mizael, Rafael Goiano, Diego Rocha e Márcio Goiano; David, Paulinho Santos e Laion; Ygor Vinicius, Ederson e Jarro. Técnico: William Campos.

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro gaúcho, Leandro Pedro Vuaden, com o auxílio de Mauricio Coelho Silva Penna e Tiago Augusto Kappes Diel (trio gaúcho).

Ingressos

Para garantir presença no jogo, o torcedor pode comprar o ingresso no site arenapoa.com. Até o momento foram vendidos 29 mil ingressos para a partida. Os setores Superior Norte, Superior Sul e Superior Leste já estão esgotados. A previsão é de 42 mil torcedores na Arena do Grêmio para assistir a Recopa.