Proposta cinco vezes superior ao atual salário: volante do Altético-GO deve ser contratado pelo Inter

Foto: Alan Deyvid/Atlético-GO

O Inter voltou ao mercado da bola e está negociando a contratação do volante Gabriel Baralhas, do Atlético-GO. O jogador de 24 anos deve chegar para ser o substituto ideal de Gabriel, que está lesionado desde outubro de 2022.

Tu viu?

Taison estreia com gol na Grécia após saída do Inter

Após problema cardíaco, Lucas Leiva trata com “esperança” retorno ao Grêmio em março; volante revela amizade com Suárez

O modelo de negociação deve ser a aquisição dos direitos econômicos do jogador. Essa possibilidade se tornou viável após o Colorado garantir as vendas de Edenilson e Daniel. Desta forma, a direção do clube poderá investir na contratação definitiva do jogador.

Em entrevista coletiva, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, já confirmou o interesse do Inter no atleta e afirmou que o salário é cinco vezes maior que o que Baralhas recebe no clube goiano. 

O Inter ofereceu cinco vezes mais de salário. Então, fica difícil. O cara é pai de família. Podemos vender uma parte e ficar com uma para o futuro. São situações que vamos avaliar com calma. Mas vamos continuar fortes”, afirmou.

No final de dezembro o Inter já havia feito sondagens pelo volante, mas devido a pedida do clube, as negociações travaram. Agora, o Colorado retorna as conversas com mais otimismo. Um dos pedidos do Dragão é continuar com um percentual sobre os direitos econômicos do jogador.

Gabriel Baralhas é volante de origem e tem boas qualidades na marcação e saída de bola. Na temporada de 2022 atuou em 56 partidas, marcou seis gols e deu três assistências.