Messi x Cristiano Ronaldo: amistoso entre PSG e misto de times da Arábia coloca os craques frente a frente

Foto: Divulgação/Champions League

A gente sabe que você sente falta de ligar a televisão no final de semana aguardando o El Clásico de Barcelona e Real Madrid para ver o duelo de gigantes entre Messi e Cristiano Ronaldo. Pois nesta quinta-feira (19), um amistoso entre PSG e uma equipe mista entre jogadores do Al Nassr e Al Hilal irá colocar os dois maiores jogadores da última década para se enfrentarem novamente.

Tu Viu?

Tite rescinde com a CBF e deixa oficialmente o comando da Seleção Brasileira após seis anos e meio

Vestibular UFRGS 2023: médias de cada disciplina, abstenção e gabaritos

O jogo é chamado de Riyadh Season Cup, evento realizado para promover o futebol árabe (apesar do PSG ser francês, o clube pertence a um fundo de investimento do Catar). O confronto, que estava programado para acontecer em janeiro de 2022, ganhou um peso ainda maior depois do Al Nassr contratar Cristiano Ronaldo após sua saída do Manchester United.

De um lado, o Paris Saint-Germain dos astros Messi, Mbappe e Neymar irá enfrentar um adversário incomum. A equipe que irá representar o futebol saudita será composta por um misto de jogadores dos dois principais times (e rivais) do país, o Al Nassr e o Al Hilal. Cristiano Ronaldo está confirmado para a partida e será o capitão do time, que será comandado por Marcelo Gallardo (ex-treinador do River Plate). 

O jogo ocorre na quinta-feira (19), às 14h no horário de Brasília. O jogo será transmitido pela página do PSG no Facebook e também pelo YouTube.