John chega em Porto Alegre para assinar com o Inter

Foto: Ivan Storti/Santos FC

De forma discreta no mercado, o Inter deve anunciar seu segundo reforço para a próxima temporada. Trata-se do goleiro John, que estava no Santos e chega por empréstimo para suprir a saída encaminhada do goleiro Daniel.

Tu viu?

Entenda como o Grêmio pode lucrar com a negociação entre Palmeiras e Matheus Henrique

Copinha define primeiros confrontos do mata-mata; Grêmio entra em campo na quinta (12)

Segundo Tomás Hammes, do GE, John já chegou em Porto Alegre e deve realizar exames e assinar contrato de um ano com o Colorado. O goleiro também esteve presente no CT do Parque Gigante ainda na quarta-feira (11).

A negociação ocorreu de forma rápida e avançou ao longo da semana. O Inter e o jogador convenceram o Santos a aceitar a negociação, devido ao atleta ter mais oportunidades no Beira-Rio.

John chegou a ter protagonismo no Peixe ao longo da Libertadores de 2020, porém o goleiro sofreu com lesões e perdeu espaço para João Paulo que ganhou a posição e não deixou mais a titularidade. Em 2022, o atleta fez apenas dois jogos com a camisa do Santos.

John é o segundo reforço do Colorado, que até o momento anunciou de forma oficial apenas o lateral-direito Mário Fernandes. A direção do clube segue no mercado monitorando peças chaves para a temporada de 2023.