Grêmio x Brasil de Pelotas: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 2ª rodada do Gauchão

Fotos: Victor Lannes/Grêmio

Grêmio e Brasil de Pelotas vão se enfrentar pelo Gauchão Ipiranga, nesta quarta-feira (25), às 21h30, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela segunda rodada do campeonato estadual. 

Tu viu?

Inter aumenta em 10% a mensalidade de sócios

Nome de Cristaldo é registrado no BID, e todos os reforços do Grêmio ficam à disposição de Renato

O Tricolor chega para a partida após vencer o Caxias na primeira rodada por 2×1. O Brasil também confirmou o favoritismo ao vencer o Aimoré, por 1×0, no Bento Freitas em Pelotas. Os dois times, ao lado do São José foram os únicos que venceram na primeira rodada do Gauchão. 

Tudo o que você precisa saber: 

Grêmio x Brasil de Pelotas – 21h30 – Segunda rodada – Gauchão Ipiranga 

Onde assistir: RBS TV – GloboPlay e Premiere 

Quando: Quarta (25) 

Escalações

Provável time do Grêmio: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo (Diogo Barbosa); Villasanti (Carballo), Pepê, Campaz (Cristaldo), Bitello e Ferreira; Suárez (Diego Souza). Técnico: Renato Gaúcho 

Provável time do Brasil de Pelotas:  Marcelo Pitol; Luís Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Chicão; Rennan Siqueira, Germano, Guilherme Nunes; Rafael Souza, Rone e Da Silva. Técnico: Rogério Zimmermann

Desfalques 

Com a entrada do meia Cristaldo no BID, da CBF, o Grêmio contará com todos os jogadores à disposição. O Brasil de Pelotas também não tem desfalques para a partida.

Arbitragem 

A partida será conduzida por Wagner Silveira Echevarria, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Mateus Olivério Rocha.

Ingressos 

Para garantir presença no jogo, o torcedor pode comprar o ingresso no site da Arena do Grêmio. A previsão é de 30 mil pessoas para a partida.