Grêmio relaciona Suárez para partida contra o Esportivo; Renato tem duas baixas

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Esportivo na próxima quarta-feira (1), às 20h. Entre as novidades, estão o retorno do centroavante Suárez e as ausências do atacante Guilherme e do meia Campaz. 

Tu viu?

O retorno de Súarez significa que o craque também deve iniciar a partida. No último domingo (29), o jogador ficou de fora da partida contra o São José, devido a maratona de jogos seguidos e a preservação do atacante em atuar no gramado sintético do estádio Passo D’areia. 

Já as ausências de Campaz e Guilherme podem ser um sinal de que o treinador Renato Gaúcho não deverá contar com os jogadores durante a temporada. O meia Campaz pertence ao grupo de seis estrangeiros na equipe. Como o Grêmio só pode relacionar cinco jogadores de fora do país por partida, Campaz novamente sobrou. Além disso, o meia é o mais cotado para uma possível saída do clube. 

O atacante Guilherme esteve presente na partida contra o Zequinha, mas não conseguiu demonstrar um bom futebol. O jogador teve uma atuação apagada e, cada vez mais, fica distante dos titulares do Tricolor. 

O Grêmio vai até Bento Gonçalves enfrentar o Esportivo amanhã (1), às 20h, no estádio Montanha dos Vinhedos.