Gauchão Ipiranga: 3ª rodada termina com empate entre Novo Hamburgo e Juventude; veja tabela

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Novo Hamburgo e Juventude empataram em um partida sem gols na última segunda-feira (30), pela terceira rodada do Gauchão Ipiranga, no Estádio do Vale. 

Tu viu?

Inter espera Fifa para tentar permanência de Vitão; zagueiro considera desfecho positivo “um pouco complicado”

Grêmio vence o Olímpia, do Paraguai, e é campeão do torneio Efipan

O Juventude mesmo jogando fora de casa, tentou controlar o jogo, porém não conseguiu transformar a posse de bola em chances. Com o gramado prejudicado do estádio, o Novo Hamburgo apostou em chutes de fora da área, mas sem sucesso. No segundo tempo, a partida se manteve morna e o Ju tentou de todas as formas encontrar o gol, mas não conseguiu. As duas equipes deixaram a partida insatisfeitas com o resultado. 

Com o empate o Novo Hamburgo sobe uma posição na tabela, mas fica a apenas um ponto da zona de rebaixamento. A equipe se encontra na 9º colocação, com dois pontos. Já o Juventude  soma seu terceiro empate em três jogos e permanece no 8º lugar. 

Agora o Novo Hamburgo vai enfrentar o São Luiz em Ijuí, na próxima quinta-feira (2), às 19h, no estádio 19 de Outubro. O Juventude, por sua vez, vai receber o Avenida também na quinta-feira às 20h, no estádio Alfredo Jaconi. 

Ficha técnica

Novo Hamburgo: Lucas Maticoli; Itaqui (Barbieri), Kesley, Guilherme Mattis e Nikolas; Régis, Fraga, Luiz Meneses (João Lucas) e Dionathã; Mateus Lagoa e Lucas Gaúcho. Técnico: Gabardo Jr.

Juventude: Pegorari; Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho e Guilherme Guedes (Alan Ruschel); Jean Irmer (Wesley Hudson), Mandaca, Emerson Santos e Jadson (David); Echaporã (Daniel Cruz) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Celso Roth.

Amarelos: 

Novo Hamburgo: Lucas Gaúcho, Barbieri, Felipe Lima, Itaqui, Régis, Guilherme Mattis.

Juventude:  Guilherme Guedes, Jean Irmer, Echaporã, Celso Roth.

Confira a tabela completa do Gauchão Ipiranga