Festas de Carnaval de Caxias do Sul já têm ingressos à venda

Festas de Carnaval de Caxias do Sul já têm ingressos à venda
(Créditos: Tomaz Silva/Agência Brasil)

O Carnaval já está, praticamente, aí, e o pessoal da Serra já pode começar a se organizar para as festas em Caxias do Sul, inclusive, adquirindo ingressos. Nesse sentido, dois eventos já estão confirmados, para o fim de semana dos dias 18 e 19 de fevereiro.

Tu viu?

Aeroporto de Passo Fundo já opera com novas instalações
Churrasco coletivo em Atlântida tenta bater recorde do Guinness

Confira as festas

Carnaval Acadêmicos do Luizinho

Vai ser realizado dia 18 de fevereiro, às 16h, em frente ao Bar do Luizinho, na Rua Jacob Luchesi, 3.074, Bairro Santa Catarina. A festa contará com Bateria Samba Show, Pura Curtição, Sem Razão e Dj Marcelo Heck, entre as atrações.

Os ingressos custam entre R$20,00 e 290,00 , e estão à disposição aqui. O abadá e a pulseira serão entregues no Bar do Luizinho, mediante ingresso e documento com foto. 

Bloquinho da Ovelha Negra

O Bloquinho acontece no dia 18 de fevereiro, a partir das 15h, e, no dia 19, a partir das 22h. Por ser um evento com bebida alcoólica liberada, é preciso ter mais de 18 anos para participar. As atrações previstas são MC Jacaré, Bateria Ovelha Negra, Pura Curtição e Grupo Sintonia. O local ainda não foi confirmado.

Os ingressos estão à venda, já em segundo lote, pelo valor de R$ 210, por aqui. A compra dá direito ao abadá, copo do evento, tirante para o copo, e pulseira. A retirada ocorre, a partir de 4 de fevereiro, na loja Brisa Sneaker Shop, na Rua Os Dezoito do Forte, 1808 , Bairro São Pelegrino, mediante ingresso e documento com foto.

Serviço Carnaval de Caxias do Sul

Carnaval Acadêmicos do LuizinhoBloquinho da Ovelha Negra
Data:18 de fevereiro18 e 19 de fevereiro
Horário:16h15h (dia 18) e 22h (dia 19)
Local: Rua Jacob Luchesi, 3.074, Bairro Santa CatarinaAinda não definido
Atrações: Bateria Samba Show, Pura Curtição, Sem Razão e Dj Marcelo Heck. MC Jacaré, Bateria Ovelha Negra, Pura Curtição e Grupo Sintonia.