Felipe Endres é anunciado como novo técnico do time feminino do Grêmio

Foto: Divulgação/Grêmio

Se tem muita novidade no time masculino do Grêmio, também tem gente chegando para a equipe feminina. O clube anunciou, nesta sexta-feira (06), que Felipe Endres é o novo treinador das Gurias Gremistas. 

Tu Viu?

Grêmio vence o Guarani pela Copinha e assume a liderança do Grupo 8

Tarifa do pedágio em Portão terá reajuste até o final de janeiro

O técnico é um velho conhecido do clube: durante os anos de 2016 e 2017, foi responsável pelo comando do time Sub-23 gremista. Depois, somou passagens como auxiliar técnico na Chapecoense, na campanha do vice-campeonato da Série B em 2020, e no Atlético-GO no último ano, onde foi campeão estadual.

 “Eu fico feliz em estar retornando. Quando surgiu a oportunidade de voltar não pensei duas vezes. É um convite que encaro como inegável, que eu precisava aceitar. Estou encarando também como o maior desafio da minha carreira. Chego para agregar e ajudar o futebol feminino, assim como aprender. Estou ansioso para iniciar os trabalhos e conhecer pessoalmente todas as atletas”, disse Felipe na apresentação. 

No anúncio, o Grêmio também informou que Patrícia Gusmão, antiga treinadora da equipe feminina, seguirá atuando no departamento como supervisora.