Empresário de Caxias do Sul é um dos participantes do BBB 23

Foto: Instagram/@cristianvanelli

Começa na próxima semana um dos fenômenos da TV Globo, o reality Big Brother Brasil. Dentre os participantes que integram o grupo “Pipoca”, representado por anônimos, uma pessoa chama a atenção de quem é bairrista: o gaúcho Cristian Vanelli. Natural de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, o brother, de 32 anos, é formado em educação física e head coach em uma empresa de crossfit.

Tu viu?

Bebê com mais de 5kg nasce em hospital de Santa Catarina
Lisa Marie Presley, única filha de Elvis, morre aos 54 anos

Antes de atuar como empresário, Cristian explorou a carreira de modelo, que acabou não dando certo. Segundo o gshow, a primeira tentativa foi na infância, por influência de sua mãe, e a família chegou a se mudar para São Paulo. Anos depois, foi abordado em um shopping por um olheiro e voltou a modelar.

Após o anúncio na telinha, na noite de ontem (12), um post foi publicado nas redes sociais de Vanelli.

“Alô, galera de Caxias do Sul! Vai ter textão, sim! Porque a alegria não cabe no peito e a gente tá pulando mais que pipoca com essa super novidade. Além de nosso irmão, agora nosso Cris é brother do Brasil inteiro” – diz parte do post.

O novo jogador do BBB já está mobilizando sua torcida. Comum entre os brothers como identidade visual, o emoji de um trator é utilizado pelos amigos e também novos fãs de Cristian.