Apesar da previsão de chuva, calor de desmaiar o Batista persiste no RS

Apesar da previsão de chuva, calor de desmaiar o Batista persiste no RS

Com a previsão de chuva, o sol até dá uma trégua nesta quinta (26), mas não dá pra se animar muito. Pode chover em quase todo o  Rio Grande do Sul, entretanto, os volumes não serão significativos pra aliviar os efeitos da estiagem. Na Fronteira Oeste, e na Campanha, a chuva chega ainda pela manhã, mas à tarde atinge as demais regiões. O tempo fica firme apenas no Noroeste, no Sul e no Litoral.

O sol até pode dar um tempo, mas o calor, Vivente, não vai dar folga tão cedo! O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, emitiu alerta para a onda de calor presente no Estado, e o aviso vale até sexta (27) quando Porto Alegre poderá registrar 39°C.

Tu Viu?

Perfil de Eduardo Leite no Twitter é hackeado novamente
Inter estreia na Supercopa feminina em 4 de fevereiro, no Beira-rio

Temperaturas

Nem a chuva ameniza o calorão! A máxima pode chegar aos 40°C em Alto Feliz, no Vale do Caí. Já na Capital, os termômetros ficam entre 21ºC e 37°C.

O Tempo Por Regiões

Região Metropolitana

Região Metropolitana tem sol entre nuvens pela manhã, mas, à tarde, a previsão é de chuva, que pode ser forte, em função do calor. Os termômetros atingem a máxima de 38°C.

Serra

A quinta é de tempo instável com pancadas de chuva à tarde na Serra. Mas mesmo assim vai estar bem quente! Os termômetros marcam entre 19°C e 31°C.

Região Central

O tempo é firme, com sol pela manhã mas, à tarde, a chuva pode dar as caras. As temperaturas ficam altas em Santa Maria, onde os termômetros atingem os 36°C.

Região Norte

O sol predomina na manhã desta quinta, mas, durante a tarde pode ter pancadas de chuva na região de Passo Fundo. As máximas chegam aos 34°C. 

Litoral Norte

Litoral tem sol nesta quinta. Dia perfeito para ir à praia. Máximas na casa dos 34°C. (Só com banho de mar, mesmo).

Região Noroeste

A previsão para essa quinta é de tempo seco e um sol pra cada um em Cruz Alta. Os termômetros podem atingir os 35°C.

Região Sul 

A quinta é marcada por sol entre nuvens e calor, mas nada tão exagerado quanto no restante do RS! As temperaturas ficam entre 19°C e 28°C, em Canguçu.

Campanha

O tempo é instável nesta quinta, quase sexta. Em Candiota, as máximas chegam aos 29°C.

Fronteira Oeste

O dia vai ser chuvoso em Uruguaiana. Isso significa que o calor vai embora? Infelizmente não! Calorão segue na rotina e os termômetros atingem os 39°C. Tudo bem aiz