Santos coloca coroa em seu escudo em homenagem a Pelé; veja fotos

Foto: Divulgação/@SantosFC

O Santos divulgou, nesta terça-feira (27), fotos do uniforme com a homenagem ao Rei Pelé. O perfil do clube publicou em suas redes sociais duas imagens da nova camisa, com uma coroa acima do escudo e ao lado de duas estrelas, que simboliza as conquistas do Mundial de Clubes.

Tu viu?

Na espera por Suárez, torcida do Grêmio esgota camisas número 9 da edição celeste

A pedido de Renato, Grêmio avança em contratação de Vina, do Ceará

A divulgação foi feita antes da estreia da equipe base na Copa São Paulo Futebol Júnior. O time que disputará o torneio deve ser a primeira categoria do clube a jogar oficialmente no ano de 2023. 

A homenagem foi dedicada ao maior jogador do esporte, que está internado no hospital Albert Einstein desde 29 de novembro. Pelé foi diagnosticado com um câncer no cólon e teve seu estado físico piorado nas últimas semanas. 

Durante o último domingo de Natal, Kely Nascimento, filha do astro, compartilhou uma foto da família reunida no hospital. Em mensagem ela agradeceu ao carinho das pessoas. “Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos a todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles. Hoje e sempre, feliz natal, feliz tudo”, escreveu.