Lamborghini estaciona em duas vagas, dono responde e gera revolta na internet

Proprietário da Lamborghini respondeu aos comentários dos seguidores e gerou revolta na internet. Veículo estava em shopping do RJ
Foto: Reprodução /Internet

Uma Lamborghini mal estacionada, que ocupava duas vagas, chamou a atenção nas redes sociais. O motivo principal da “treta” nem foi a “barbeiragem” ou a falta de perícia no estacionamento. O que rendeu muitos comentários e curtidas foi o bilhete preso no vidro do veículo, que questionava: “Tua Lamborghini dá direito a duas vagas?”. 

A apresentadora da Globo e ex-BBB Ana Clara foi quem publicou o pedaço de papel em seu Twitter. Ela disse que achou a mensagem engraçada e resolveu dividir o bilhete com seus seguidores. A legenda continha ironia: “Ah, o espírito natalino…”.

Tu viu?

Começa a valer em 60 dias a lei que proíbe consumo de álcool em locais públicos de Santa Maria

Após dois anos, Réveillon na Orla do Guaíba volta a ocorrer em Porto Alegre

O proprietário explicou o ocorrido no perfil oficial da empresa. Ele disse que o veículo estava num shopping famoso do Rio de Janeiro. “Estacionei a minha Lamborghini em 2 vagas, pois essa época do ano causa muita correria e desatenção e muitos motoristas abrem suas portas com descuido, podendo causar dano no carro ao lado”, disse. 

Ele pediu para os seguidores imaginarem quanto custa um dano numa Lamborghini de 3 milhões de reais. “Como vi que não tinham carros ao meu lado, e muitas vagas disponíveis imaginei que não iria incomodar. Imaginei errado, pelo jeito”, publicou. 

O proprietário do veículo disse que o fato fez ele se perguntar: “imagina se a pessoa que gastou tempo e energia para escrever isso, usasse essa mesma disposição para fazer algo de bom, construir um negócio ou ajudar as pessoas. Talvez ao fazer isso algum dia ela possa colocar uma Lambo de 3 milhões no nome dela também (e aposto que quando ela fizer isso também vai estacionar em 2 vagas).” destacou.

Nos comentários, tanto da publicação de Ana Clara quanto na do proprietário da Lamborghini, a maioria dos usuários criticava a atitude.