Após dois anos, Réveillon na Orla do Guaíba volta a ocorrer em Porto Alegre

Réveillon na Orla do Guaíba volta acontecer em Porto Alegre
(Créditos: Maria Ana Krack/PMPA)

Depois de dois anos, a tradicional comemoração de Réveillon, na Orla do Guaíba, em Porto Alegre, volta a ocorrer. A virada do ano, no Trecho 1 da Orla, vai ter shows musicais, queima de fogos, food trucks e apresentações artísticas. A festa marca o encerramento das comemorações do aniversário de 250 anos da Capital. São esperadas mais de 100 mil pessoas para a festa.

Desta vez, haverá, além do espaço tradicional, a “Arena Réveillon”. O local, fechado, é limitado a 9 mil pessoas. A estrutura é semelhante à utilizada na fanfest para a Copa do Mundo, neste ano.  Para esse ponto, está previsto palco para os shows, seis food trucks, e banheiros químicos.

“Todas as pessoas que passarem por aqui terão condições de conferir os fogos e shows“, destaca Vinicius Garcia, diretor de negócios da GAM3 Parks, responsável pelo evento.

Tu viu?

Video: Fogo atinge chaminé de churrascaria em Porto Alegre
Compra de Wanderson é a segunda mais cara da história do Inter; veja ranking

Arena Réveillon

A Arena Réveillon seguirá o formato usado na Arena Torcedor Brahma, durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo deste ano. O espaço, limitado a 9 mil pessoas, será montado no Trecho 1 da Orla, entre o 360 Gastrobar, a Alegrow e o BarUno.

Dentro do local, haverá estrutura com banheiros químicos, e food trucks com opções variadas de bebidas e comidas.

Os 8 mil ingressos gratuitos já estão esgotados, mesmo após mais mil unidades serem colocadas à disposição na última quarta-feira (28). Restam apenas bilhetes para a área VIP, com o valor de R$ 110,00, que podem ser adquiridos na plataforma Sympla.

Programação

17h – Apresentador DJ Cabeção
18h – DJ Rick Marx (Poa 24h)
18h30 – Apresentador DJ Cabeção
19h – Imperadores do Samba
20h – DJ Rafa Santos
21h – MC Jean Paul
22h30 – Tributo a Tim Maia
23h45 – DJ Cabeção (contagem regressiva e queima de fogos)
00h15 – Virozueira
2h – Encerramento