Kaká diz que, para brasileiros, Ronaldo Fenômeno é “só mais um gordo andando na rua”

Foto: Divulgação/Twitter @KAKA

O bola de ouro de 2007 e pentacampeão do mundo com a seleção Kaká tem chamado a atenção durante a Copa do Mundo do Catar. O ex-jogador está comentando o torneio pelo canal de TV BeIN Sports e fez uma afirmação curiosa ao comentar sobre a importância de Ronaldo Fenômeno no Brasil. 

Tu viu?

Holanda x Argentina: escalações, desfalques e onde assistir

Brasil x Croácia: escalações, desfalques e onde assistir

“É estranho falar isso, mas muitas pessoas no Brasil não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele é algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua”, disse Kaká. 

Ainda no debate estavam junto os ex-jogadores John Terry e Gary Neville que ao ouvirem a frase do meia, caíram na risada. Apesar da frase ser peculiar, Kaká admitiu que os brasileiros “amam” Ronaldo Fenômeno, mas segundo ele, existe muito mais respeito a eles fora do país do que no Brasil.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone