Inter tenta achar solução para três jogadores que retornam de empréstimo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com a reformulação intensa que a diretoria do Inter promoveu no início de 2022, o começo da nova temporada significa o retorno de vários atletas que estavam emprestados a outros clubes. Esse é o caso de três jogadores: Lucas Mazetti, Peglow e Nicolas. Os três não devem ser aproveitados por Mano Menezes.

Tu Viu?

Justiça determina que Porto Alegre receba R$ 193,1 milhões por obras do entorno da Arena

Brasil x Croácia: escalações, desfalques e onde assistir

João Peglow retorna após disputar a temporada pelo Atlético-GO, que acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão. Pela equipe goiana, o atacante disputou apenas sete partidas, contando o Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Sem apresentar um bom futebol na equipe, deve ser emprestado novamente. Peglow tem 20 anos de idade e possui vínculo com o Inter até dezembro de 2023.

Já o atacante Nicolas disputou a Série B pela equipe da Ponte Preta, onde acabou sendo mais utilizado. Ao todo, o jogador disputou 21 partidas pela equipe paulista até retornar ao Internacional. 

O lateral Lucas Mazetti voltado Brasil de Pelotas, equipe em que estava desde abril. Pela equipe rubro-negra, atuou em 11 partidas da Série C, sem marcar gols ou assistências. Com 21 anos de idade, o atleta tem contrato com o Inter até março e o clube estuda se deixa ele treinando separado do grupo ou se encerra o contrato prematuramente. 

Para o meio do ano, o Inter aguarda ainda  o retorno de mais seis atletas: Caio Vidal, Heitor, Moisés, Cadorini, Paulo Victor e Bruno Gomes.