Inter se aproxima da contratação de Mário Fernandes, ex-Grêmio

Foto: Divulgação/CSKA

Tendo o nome vinculado ao Grêmio no fim da temporada, o lateral-direito Mário Fernandes pode voltar para jogar no Rio Grande do Sul, mas não no Tricolor. O novo destino do jogador está prestes a ser o Internacional.

Tu Viu?

João de Deus é condenado a mais 109 anos de prisão por crimes sexuais em Goiás

Modric, da Croácia, vai ao vestiário do Brasil consolar Daniel Alves e outros amigos após eliminação

Com apenas Bustos na lateral-direita, o clube busca oportunidades no mercado para aumentar o repertório na posição. De acordo com os jornalistas Bruno Ravazzolli, Gabriel Girardon e Tomás Hammes, do GE,  o contrato de Mário Fernandes com o CSKA Moscou ainda é válido, apesar de ter sido suspenso no meio do ano. O jogador pediu a liberação para o clube russo e tem a intenção de retornar ao Brasil, estando próximo de acertar com o Inter por uma temporada.

Uma das dificuldades da negociação é a questão salarial. Desde 2012 no CSKA, Mário é jogador da seleção russa e é muito valorizado no futebol local, com salário fora da realidade do futebol brasileiro. O Santos chegou a sondar a situação do jogador anteriormente esse foi um dos empecílhos.

Aos 32 anos de idade, o jogador é consolidado na posição de lateral-direito mas pode jogar como zagueiro. Com 1,87m de altura, o Mário Fernandes tem como destaque também o jogo aéreo.