Grêmio mira a contratação de dois centroavantes estrangeiros; Veja os nomes

Foto: Divulgação/Universidad Catolica

O Grêmio está próximo de fechar mais duas contratações ainda neste ano. Depois de reforçar os setores de meio campo e defesa, o Tricolor está negociando a chegada de dois centroavantes.

Tu viu?

Atlético-MG se aproxima de acerto, e Edenilson pode deixar o Internacional

Com alteração no rítmo cardíaco, Lucas Leiva é afastado e aguarda novos exames

Um dos nomes que foi noticiado pelo jornalista argentino, César Luis Merlo, é Andrés Vombergar, que atua pelo San Lorenzo da Argentina. O atacante tem 28 anos e marcou seis gols em 16 partidas nesta temporada.

Ainda segundo César Luis Merlo, o jogador tem contrato até junho do próximo ano e pode assinar um pré-acordo com outros clubes no mês que vem. O São Paulo também tem interesse em contratar o jogador.

Outro nome que o Tricolor está negociando é Diego Valencia, atualmente no Salernitana da Itália. Segundo o comunicador Diego Torbes, o Grêmio está comprando o passe do atleta, que deve ser mais um reforço nesta temporada.

No início deste mês, Saimon Bianchini do GZH informou que o clube havia iniciado conversas com o jogador. Ao que tudo indica, a negociação evoluiu. Valencia tem apenas 22 anos e foi destaque atuando no Universidad Católica. O jogador foi vendido para o Salernitana por 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões), porém não correspondeu atuando na Europa.

Atualmente o Tricolor conta apenas com Diego Souza como centroavante no elenco. O jogador renovou com o clube até metade do próximo ano e já está com 37 anos.