Grêmio encaminha contratação do zagueiro Bruno Uvini, ex-São Paulo e Napoli

Foto: Divulgação/Twitter @brunouvini34

O Grêmio encaminhou a contratação do zagueiro Bruno Uvini, de 31 anos, que estava livre no mercado. O jogador deve assinar contrato de um ano e servirá como peça de reposição no setor defensivo do Tricolor. 

Tu viu?

Neymar está a um gol de igualar Pelé como maior artilheiro da Seleção

Grêmio renova com Rodrigo Ferreira e dispensa Léo Gomes

Uvini estava sem clube após rescindir com o FC Tokyo em agosto deste ano e chega ao Grêmio como uma indicação do treinador Renato Portaluppi. No Brasil o jogador atuou pelo São Paulo e pelo Santos. Após boa atuação no Peixe foi vendido ao Napoli da Itália. 

Atualmente o Tricolor conta com três zagueiros em seu plantel. Geromel, Natã e Bruno Alves que tem contrato até metade de 2023. O argentino Kannemann está em processo de renovação com o clube, mas as negociações estão travadas.

Além de Bruno Uvini a direção gremista pretende anunciar mais quatro reforços ainda neste mês. O clube tem acordo com jogadores de meio-campo e um lateral-esquerdo. Confira os nomes, aqui.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone