Grêmio encaminha chegada de quatro a cinco reforços; veja os nomes

Foto: Divulgação/Huracán

O Grêmio começou a se movimentar no mercado e deve anunciar um pacote de reforços ainda neste mês. O Tricolor deve apresentar de quatro a cinco jogadores na reapresentação e não deve parar por aí. A direção já sinalizou que vai buscar de sete a oito reforços para o início próxima temporada.

Tu viu?

Gabriel Jesus e Alex Telles fora da Copa do Mundo após lesão

As melhores pizzarias na opinião dos leitores do Bairrista

Confira os nomes que estão fechados com o Grêmio

Reinaldo: O lateral-esquerdo deve ser o primeiro reforço do clube. O jogador está livre no mercado e segundo o jornalista Diogo Rossi, da Bandeirantes, já assinou um contrato de dois anos com o Grêmio. 

Franco Cristaldo: O meia que foi destaque do último campeonato argentino pelo Huracán, deve ser comprado em definitivo pelo Tricolor, com ajuda de investidores. De acordo com o presidente do clube argentino, David Garzón, o jogador deve ser negociado por 4,5 milhões de dólares (R$ 24,3 milhões,) por 100% dos direitos.

Pepê: O volante de 24 anos é outro nome que está acertado com o Tricolor. O clube aceitou pagar 1,5 milhão de euros pelo jogador que vai assinar por 3 anos de contrato. O Cuiabá tinha 80% dos direitos do jogador e o Flamengo ainda tem 20%.

Felipe Carballo: O volante de 26 anos ainda não foi confirmado como jogador do Grêmio, porém segundo o jornalista Marco Souza, do Gaúcha ZH, a negociação está encaminhada para um acerto entre o Tricolor e o jogador. O clube deve pagar cerca de R$ 21 milhões pelo atleta. A compra será feita com o auxílio de um fundo de investimentos.

O Grêmio ainda abriu negociações de empréstimo com o centroavante Isidro Pitta, que pertence ao Huesca da Espanha e estava emprestado ao Juventude. Porém, a equipe espanhola exigiu valores que não agradaram a direção Tricolor e o clube desistiu da negociação.

Confira o vai e vem do Grêmio até o momento, aqui.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone