França x Marrocos: escalações, desfalques e onde assistir

Foto: Divulgação/Federação Real Marroquina de Futebol

Nesta quarta-feira (14), França e Marrocos se enfrentam pela semifinal da Copa do Mundo do Catar. A partida será a única do dia e quem vencer irá enfrentar a Argentina na final do Mundial do Catar.

Tu viu?

Copa do Brasil conquistada pelo Inter completa 30 anos; relembre o título inédito e veja gols

Jean Pyerre decide dar uma pausa na carreira; confira a linha do tempo da carreira relâmpago do jogador

Tudo o que você precisa saber: 

França x Marrocos – 16h – Semifinal

Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay

Provável escalação da França: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano (Konaté) e T. Hernández; Tchouaméni, Rabiot (Fofana) e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud. Técnico: Didier Deschamps

Provável escalação do Marrocos: Bono, Hakimi, El Yamiq, Saiss (Dari) e Attiat-Allah; Amrabat, Ounahi, Amallah e Ziyech; En-Nesyri e Boufal. Técnico: Regragui

Desfalques: 

A França perdeu ao longo da copa o lateral-esquerdo Theo Hernández que foi substituído pelo seu irmão, Lucas Hernández. O atual melhor do mundo, Karim Benzema nem chegou a entrar em campo no Mundial do Catar. O jogador se lesionou dias antes da estreia da França.

Para o duelo diante do Marrocos, o zagueiro Upamecano e o volante Rabiot são dúvidas, após apresentarem indisposição nesta terça-feira (13).

O Marrocos tem duas dúvidas para a partida. O zagueiro e capitão, Romain Saïss, fez trabalhos físicos sem bola, nesta terça-feira (13). O jogador saiu da partida contra Portugal na maca após sentir dores na coxa. 

E o parceiro de defesa de Saïss esteve ausente dos treinos. O  zagueiro Nayef Aguard, que jogou todas as partidas da fase de grupos, deixou o jogo contra a Espanha com um quadro de lesão na coxa e esteve ausente diante de Portugal. Contra a França o jogador também é dúvida. 

Cartões zerados

A fase semifinal da Copa do Mundo zera o número de cartões aos jogadores e técnicos. Ou  seja, a partir desta fase, os atletas não precisam se preocupar em sofrer o segundo cartão e ficar de fora da final. Um jogador só estará impedido de participar da grande final se for expulso na fase anterior

 Se vencer, enfrenta quem?

A seleção que avançar nesta fase enfrentará a Argentina que eliminou a Croácia nesta terça-feira (13). Os Hermanos retornaram à final da Copa do Mundo depois de 8 anos.

Serviço: 

França x Marrocos – Semifinal/Copa do mundo Catar

Data: 14/12 (quarta-feira) 

Horário: 16h

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone