Croácia x Marrocos: escalações, desfalques e onde assistir

Foto: Divulgação/Federação Real Marroquina de Futebol

Neste sábado (17), Croácia e Marrocos se enfrentam na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo do Catar. A partida será a única do dia e a última antes da grande final, que ocorrerá um dia depois. As duas seleções já haviam se enfrentado nesta edição, na fase de grupos. Na ocasião, a partida terminou no empate em 0x0.

Tu viu?

Marrocos como sede, edição feminina e novo formato com 32 times: veja novidades do Mundial de Clubes

Árbitro que perdeu a Euro por conta de problema cardíaco é escolhido para apitar final da Copa

Tudo o que você precisa saber: 

Cróacia x Marrocos – 12h – Semifinal

Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay

Provável escalação da Croácia: Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Modric, Brozovic, e Kovavic; Perisic, Kramaric e Pasalic. Técnico: Zlatko Dalic

Provável escalação do Marrocos: Bono; Hakimi, Yamiq, Saiss e Mazraoui; Ounahi, Amrabat e Amallah; Ziyech, En-Nesyri e Boufal. Técnico: Regragui

Desfalques: 

O Marrocos deve ter apenas um desfalque para a partida. O defensor Aguerd que já não estava atuando desde a fase oitavas de final, deve continuar fora da equipe. 

A Croácia não apresentou nenhum desfalque para a partida e deve ir com os 11 melhores à disposição.  

Cartões zerados

A fase semifinal da Copa do Mundo zera o número de cartões aos jogadores e técnicos. Ou  seja, como nenhum jogador foi expulso nos confrontos das semifinais, todos os atletas podem ir a campo, desde que estejam a disposição de sua seleção.

Confronto na fase de grupos:

As duas seleções estrearam no mundial se enfrentando no dia 23 de novembro. Na ocasião o jogo terminou empatado em 0 a 0 e cada equipe ficou com um ponto. Ao longo do torneio, os goleiros de cada seleção foram ganhando protagonismo. 

Bono pelo Marrocos ajudou a equipe a se classificar diante da Espanha, defendendo dois pênaltis. E Livakovic da Croácia foi fundamental diante da Coreia do Sul e do Brasil. Contra a Seleção Brasileira, ele defendeu dois pênaltis. 

Serviço: 

Croácia x Marrocos – Decisão de 3º lugar/Copa do mundo Catar

Data: 17/12 (sábado) 

Horário: 12h