Confira os jogos e os detalhes da Copa de sábado e domingo, 3 e 4 de dezembro

Foto: Divulgação/AFA

Neste final de semana inicia a fase oitavas de final da Copa do Mundo e estão marcados quatro jogos, distribuídos entre sábado (3) e domingo (4). Entre os destaques, a seleção Argentina enfrenta a Austrália no sábado, e a atual campeã do mundial, França, jogará contra a Polônia no domingo.

Tu viu?

Grêmio pode terminar 2022 com até R$80 milhões de prejuízo

Suárez fala sobre proposta para jogar no Grêmio e agradece clube pelo carinho

Tudo o que você precisa saber: 

  • Holanda x Estados Unidos – 12hSábado
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Argentina x Austrália – 16hSábado
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • França x Polônia – 12hDomingo
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Inglaterra x Senegal – 16hDomingo
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 

 

Para ficar de olho: 

Holanda x Estados Unidos

Mesmo se classificando em primeiro lugar no grupo A, a seleção da Holanda não apresentou um bom futebol e pode ser surpreendida pelos Estados Unidos. Entretanto, os holandeses ainda são favoritos para o confronto.

Argentina x Austrália 

A seleção da Argentina começou o mundial com uma derrota para a Arábia Saudita, porém se recuperou no torneio e garantiu a classificação sem muitas surpresas. A Austrália chegou na última rodada da fase de grupos sendo a seleção com menos chances de ir para as oitavas, mas garantiu a classificação ao vencer a favorita Dinamarca. 

França x Polônia 

A atual campeã da Copa do Mundo vai enfrentar a Polônia de Lewandowski, eleito duas vezes melhor jogador do mundo. Mesmo com o favoritismo francês, a Polônia conta com o goleiro Szczęsny, que já defendeu duas penalidades no torneio. Duelo deve ser equilibrado.

Inglaterra x Senegal 

A Inglaterra se classificou em primeiro no grupo B e até o momento tem o melhor ataque da Copa, ao lado da Espanha, com nove gols marcados. Porém, Senegal também conta com um poder ofensivo forte. O jogo tem tudo para ser bem movimentado e com muitos gols.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone