Celemaster, de Uruguaiana, é campeã da Série Ouro Feminina de Fustal

Foto: Divulgação/Celemaster

Sete vezes campeã. No último domingo (11), a equipe de futsal feminino Celemaster garantiu o heptacampeonato da Série Ouro Feminina de Futsal, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão. A final foi disputada na cidade de São Sepé contra a equipe Legendárias, terminando com o placar de 3 x 2.

Tu Viu?

Atlético-MG se aproxima de contratação do zagueiro Bruno Fuchs, ex-Inter

61 mil cartões do Devolve ICMS expiram nesta quinta-feira

O melhor ataque da competição diante da melhor defesa. Com uma média de mais de 8 gols por partida, a Celemaster chegou a abrir uma vantagem de 3 gols (Ana Clara, Marinel e Marina) na primeira etapa, mas Fran descontou para as Legendárias com dois gols e manteve a emoção até o final do jogo.

Atuais protagonistas do futsal feminino gaúcho, ambas as equipes representam o estado em competições nacionais. A Celemaster é da cidade de Uruguaiana, atuando na modalidade feminina desde 2005 e participando de campeonatos no estado e no país desde 2013 e 2015, respectivamente. Já a equipe Legendárias é representante do município de Rio Pardo e foi destaque ao conquistar o prêmio de Equipe Fair Play da Série Ouro Feminina de Futsal 2022.